Celebridades


Revista Veja tira atriz global Claudia Jimenez do armário

"A edição da revista “Veja” dessa semana tirou do armário a atriz Cláudia Jimenez ao afirmar que recentemente a global havia terminando seu relacionamento de dez anos com uma mulher.

 
Na nota que saiu na seção “Gente”, editada pela jornalista Lizia Bydlowski com colaboração de Sandra Brasil e Silvia Rogar, a revista afirma que "a atriz encerrou um relacionamento de dez anos com a personal trainer Stella Torreão”.

A nota ainda aponta um possível affair entre Claudia e o ator Rodrigo Pavanello, ambos contracenaram juntos na novela global “Sete Pecados”. Claudia negou o affair à revista afirmando que o ator tem "iluminado sua vida, que está em uma fase complicada” [fim do relacionamento].

Além do relacionamento, uma academia localizada no bairro da Lagoa, Espaço Stella Torreão, une as duas. A personal trainer Stella Torreão e a atriz Cláudia Jimenez são sócias do local muito freqüentado por celebridades e que atualmente tem cerca de 2 mil alunos.



Escrito por Epa RJ BR às 00h31
[] [envie esta mensagem] []



T.R Knight apresenta namorado em festa pós-Oscar

"O ator T.R. Knight, do seriado Grey’s Anatomy, mostrou pela primeira vez ao público o namorado.

O fato aconteceu na festa pós-Oscar organizada pela ONG Elton John Aids Fundation para arrecadar fundos para o combate à Aids, neste domingo, 24/2.
Assim como todos os convidados, Knight (à direita) levou o namorado, Mark Cornelsen (à esquerda). O sonho de Cornelsen, que faz curso de hotelaria em Washington, é ser diretor de cinema.
 
A festa rendeu US$ 5 milhões de dólares para a causa. T.R. Knight assumiu ser gay no ano passado após ser ofendido pelo colega de série Isaiah Washington, que acabou sendo demitido da série.



Escrito por Epa RJ BR às 23h33
[] [envie esta mensagem] []



Quem é o homem que Javier Bardem beijou no Oscar?

"O ator Javier Bardem foi fotografado beijando um homem nos bastidores do Oscar no último domingo em Los Angeles.


O espanhol, que foi vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, foi ao evento com a mãe Pilar, e em um dos intervalos cumprimentou o homem com um beijo na boca.

Bardem foi premiado no papel do assassino de Onde Os Fracos Não Têm Vez, que também ganhou o Oscar de melhor filme na 80ª edição do evento.
Ao receber o prêmio ele dedicou à mãe, que passou por um câncer, e à Espanha.
 
Javier Bardem foi o primeiro ator espanhol a ganhar o prêmio da Academia.
 

 



Escrito por Epa RJ BR às 23h04
[] [envie esta mensagem] []



Ator Daniel Radcliffe é beijado na boca por apresentador

"O Beijo Gay de Harry Potter

Prêmios é que não faltam no meio artístico na Inglaterra. Por sua atuação na peça "Equus", na qual aparece nu, o ator Daniel Radcliffe foi premiado, no sábado 23. Além do troféu ele ganhou um inesperado beijo na boca do apresentador da cerimônia, James Corden. E não foi um selinho. Pego de surpresa, Daniel retribuiu o carinho.(assista à cena do beijo) (foto: reprodução/YouTube" Enviado por email (CNN gay).



Escrito por Epa RJ BR às 23h02
[] [envie esta mensagem] []



Alexandre Frota: "Fazer filme pornô foi o maior erro da minha vida"

"Depois de ter feito 12 filmes no estilo pornô, Alexandre Frota, 44, confessou em entrevista ao site EGO ter sido este o maior erro de sua vida e um dos fatores que atrasaram sua retomada à televisão.

“Este foi o maior erro da minha vida. Está certo que fiz pela necessidade do dinheiro. Mas falo com toda a certeza: nunca mais faço outra vez. Posso vir a passar fome, mas filme pornô eu não faço mais”

O ator disse ainda que após fazer os filmes criou um desconforto muito grande para sua família, amigos e perdeu também alguns trabalhos. “Deixei de fazer coisas que eu gostava como ir às festas porque as pessoas me olhavam diferente” declara.

Na entrevista, Frota crítica a imprensa que, segundo ele, “parece que esqueceu tudo o que fiz na minha carreira: as 12 novelas, minisséries, especiais, musicais pra Globo, apresentei o "Rock In Rio II". Também fiz filmes sérios como “Matou a Família e foi ao Cinema”, do Neville de Almeida. Mas parece que tudo o eu fiz se apagou completamente e só ficou o filme pornô. Parece que eu nasci fazendo filme pornô. Foi uma bandeira muito forte que me atrapalhou mais que me ajudou.”

Frota não descarta a possibilidade de uma possível volta às novelas e ao cinema, mas prefere não criar expectativas. “Não faço mais planos em relação à teledramaturgia. Se um dia aparecer um convite que seja bom para mim e para a emissora, não vou dizer que não farei. É uma coisa que sempre gostei e gosto, mas não é minha prioridade nesse momento. Minha prioridade é a área de direção e criação de novos projetos e eventos.” >

Sobre os boatos de que teria se tornado evangélico, ele rebate: “Essa notícia não tem fundamento. Divulgaram uma coisa errônea e atrasada. No início de dezembro de 2007, acompanhei um amigo a uma série de visitas a locais como a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, Igreja Bola de Neve e a Igreja Universal. E agora, dois meses depois, apareceu essa história de que eu teria virado evangélico. Respeito todas as religiões, mas não quero que fique parecendo que estou me aproveitando de uma situação, porque assinei contrato com uma emissora”.

A emissora é a Record. Frota acaba de assinar um contrato de três anos para ser supervisor do projeto “Bofe de Elite”, um quadro do “Show do Tom”, e também colaborar na parte artística da emissora, ao lado de Deto Costa, que participa do elenco.


 
por Acapa" Enviado por email (CNN gay).



Escrito por Epa RJ BR às 10h43
[] [envie esta mensagem] []



Agora já temos onde levar pilhas/baterias (Banco Real) e óleo de cozinha (Lojas Extra)

"A partir de agora as Agências do Banco Real e as lojas do Extra estão com programa de reciclagem.

Sabe aquelas pilhas e baterias usadas que não sabemos o que fazer com elas? Pois é, agora está fácil! Basta levá-las a qualquer agência do Banco Real e colocá-las no Papa- pilhas. Este é mais um programa de reciclagem promovido pela instituição.
As pilhas e baterias de celulares, câmeras digitais, controle remoto, relógios, etc, contém materiais que contaminam o solo e os lençóis freáticos deixando-os impróprios para utilização, podendo provocar problemas à saúde, como danos para os rins, fígado e pulmões. São eles: cádmio, mercúrio, níquel, chumbo.

Não esqueça: o Papa-Pilhas está disponível em todas as unidades do Banco Real.

Também já temos onde levar o óleo de cozinha usado para reciclar! As
lojas do Extra, que já reciclam outros tipos de resíduos, como papel, vidro, plástico e metal, reciclarão também óleo de cozinha!
Você sabia que apenas 1 litro de óleo despejado no esgoto polui cerca de um milhão de litros de água ou o que uma pessoa consome em 14 anos de vida?
E ainda provoca a impermeabilizaçã o dos leitos e terrenos próximos, contribuindo para a ocorrência de enchentes.

Como fazer:
Depois que o óleo usado esfriar, armazene em uma garrafa PET daquelas de 2 litros, se possível transparente. Tampe bem a garrafa e deposite-a no coletor de lixo de cor marrom da loja Extra, indicado para esta finalidade.

Todo óleo de cozinha coletado será encaminhado pela cooperativa às empresas recicladoras, que o utilizarão como matéria-prima para a produção de biocombustível.

Se o Extra mais perto de sua casa ainda não tem o coletor apropriado, ligue para o SAC da empresa: 0800-7732732, e peça para que seja providenciado.

Independentemente disso, pare imediatamente de jogar óleo pelo esgoto. Armazene em garrafas e jogue no lixo reciclável, e não no esgoto.
Não esqueça: o Coletor Marrom está disponível em todas as Lojas do Extra.


Se você quer ajudar mais:
Divulgue este e-mail para todas as pessoas que assim como você se preocupa com nosso Planeta. É assim que ajudamos a construir um mundo melhor.
" Enviado por email (CNN gay).

É bom aproveitar essa oportunidade para não maltratarmos ainda mais a mãe natureza.



Escrito por Epa RJ BR às 00h58
[] [envie esta mensagem] []



Jake Gyllenhall presta homenagem a Heath Ledger em filme

"O ator Jake Gyllenhall prestou uma singela, mas emocionante homenagem no filme Brothers ao seu amigo Heath Ledger, falecido no último dia 22 de janeiro.

Gyllenhall, que formou um par romântico gay com Heath Ledger no filme O Segredo de Brokeback Mountain, aproveita uma cena de Brothers quando o seu personagem vai para a prisão para tirar do bolso uma foto do amigo e colocar na parede da cela.

”Todos os prisioneiros deveriam pendurar as fotos das pessoas que amam em suas celas”, disse o ator.

Uma fonte ligada à produção disse que foi um momento muito bonito. “Foi um momento divertido e muito bonito. Agora, relembrar isso, é tocante. Jake está sofrendo mais que as outras pessoas. Ele passou por um grande trauma com a perda de Ledger”, disse a fonte.

 



Escrito por Epa RJ BR às 00h06
[] [envie esta mensagem] []



Rafael Galego posa para o site Paparazzo

"Ex-bbb mostrou uma desenvoltura digna de quem já está acostumado aos flashes

Redação Bem Paraná
 
Felipe Lessa/ site Paparazzo

Mesmo com o seu jeito discreto e muito tranqüilo, o cearense Rafael Memória, apelidado na casa do Big Brother Brasil de Galego, promete causar suspiros no ensaio feito para o site Paparazzo.

Apesar de ser a primeira vez que posa para este tipo de fotos, depois de alguns cliques, Rafael Galego mostrou uma desenvoltura digna de quem já está acostumado aos flashes. “Eu não sou modelo, vocês vão ter que me ajudar” confessou o eliminado do programa da última semana que foi fotografado por Felipe Lessa.

As imagens clicadas no Rio Scenarium, um misto de antiquário e casa de shows, no centro do Rio de Janeiro, aproveitou o clima descontraído e extravagante do local. O figurino escolhido por Samantha Szczerb, produtora de moda do Paparazzo, foi casual - calças estilo pijama de linho, estampas listradas, xadrez e diversos modelos de samba-canção. >

Durante todo o ensaio Rafael, que está solteiro há quase 1 ano, teve a companhia de sua mãe, Marineuza, e sua tia, Ana Paula. “Minha mãe é super moderna! Tem um espírito jovem e está me dando a maior força”, contou orgulhoso. Nos intervalos das fotos o estudante de medicina aproveitou para matar a saudade de um de seus hobbies prediletos: tocar violão.

Fãs do ex-BBB Rafael Galego também poderão ver os bastidores do ensaio pelo celular, através das operadoras Claro, Vivo e Oi." Enviado por email (CNN gay).



Escrito por Epa RJ BR às 00h54
[] [envie esta mensagem] []



[ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Informática e Internet, Cinema e vídeo, Jornais e Revistas
MSN - Pergunte



Histórico
Categorias
Todas as mensagens
Celebridades
Saúde
Livros
Mídia
Movimento GLBT


Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Plantão do Mastro
Usina Elmond - Romances de Diversidade Sexual
Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual
ABGLT - Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais
Gay Brasil
Guia Gay Brasil
ABRAT GLS - Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes
Armário X
GGB - Grupo Gay da Bahia
Mix Brasil
A Capa - Notícias
G Magazine online
GLS Planet
UOL Gay
Feira Moderna - Arte Homoerótica
Edições GLS - Grupo Summus
CNN Gay - Notícias
Cena Carioca
Adriana Nunan - Psicóloga
Rádio Web Circuito Mix
GLX
Klecius Borges - Terapeuta afirmativo para Gays, Lésbicas e Bissexuais
Gay Travel Brasil
G Brasil Turismo
Rio Gay Brasil - Turismo Gay
Boite1140 - Jacarepaguá
Boite Dama de Ferro - Ipanema
Galeria Café - Ipanema
Boate La Cueva - Copacabana
Boite Le Boy - Copacabana
Boite La Girl - Copacabana
Boite Cine Ideal - Centro
Boite Papa G - Madureira
ABIA - Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS
Café Cuba - Rio das Ostras
Up Turn Bar - Barra da Tijuca
Jornal O Sexo